segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

14/02/2011





Enquanto 1 minuto já é tempo demais para se estar longe de você, hoje são 4 meses...
E tenho que admitir não estar feliz por sentir o quando isso dói, essa distância... Essa prisão que tem se tornado a vida sem ti.
Eu só quero te mostrar o quanto esse dia é importante, ainda que todas as forças do planeta pareçam ser contra isso que estamos vivendo e amando.

Eu quero que você compreenda e aceite ao mesmo tempo em que sei ser impossível... Porque nem mesmo eu sei o quanto amo você... Mas prometo tentar contar aqui tudo o que sei.

Sei que você foi pra mim uma pessoa, amiga e uma mulher como ninguém NUNCA havia sido antes. Ao teu lado vivi uma constante mudança de tempo e sentimentos, e não foi por acaso, pois nada nunca é...
Na vida, vez ou outra você vai se perder e quando isso acontecer, SEI que vou estar aqui, te ajudar a se encontrar e se manter de pé. Pode parecer ironia, afinal todos sabem que não sou a melhor pessoa quando se trata de "encontrar" "descobrir" "orientar", não sei direito como cuidar da minha vida, você sabe que não...  Mas com você eu sei que vou conseguir.
Pois desde do dia em que ficamos juntas, essa foi a missão de vida que me foi concedida... Missão e privilégio esse, o de te fazer a cada dia que passa, mais e mais feliz.

2 comentários:

  1. Quatro meses sensacionais. Teremos mais bilhões de anos juntas, pode ter certeza. Eu te amo além da vida, meu amor.
    Obrigada por me fazer tão feliz.
    Sou tão sua...

    ResponderExcluir
  2. Eita..distância é coisa séria..sei exatamente o que é isso.'
    Estou separada da minha vidinha a 10 meses...10 longos meses sofridos..mais com a certeza de que logo estaremos juntas.'
    Passando p/ desejar uma ótima noite.'
    =**

    ResponderExcluir