domingo, 22 de junho de 2014

Estorinha pra boi dormir.

São mentiras, disfarçadas por cima de outras mentiras.
Tudo que você diz pra todo mundo.
O modo como tenta parecer que sente alguma coisa é no mínimo estranho.
Você que diz que me ama, enquanto apenas me quer como escrava pra se sentir desejada.
Diz que me ama, apenas que quer ser livre, que quer ser sua, que não quer mais fazer sacrifícios por ninguém,  mas é tudo mentira.
Não teve coragem pra dizer que quer ser daquele muleque que conhece tem um ano ou mais. Ou até que sempre foi dele, e estava apenas esperando o momento certo de me largar em alguma esquina e correr pros seus braços.
Apenas porque o meu amor você teve fácil demais, inteiro demais.
E depois de tudo achou que eu ia continuar aqui, uma palerma pra te amparar caso seu lance com ele não desse certo, até encontrar uma próxima vítima dos seus desejos insanos.
Não me diga apenas que é por não querer mais quando eu sei de tudo que faz para estar com ele. Do esforço, da dedicação. Sei que faz por ele mais de 90% de tudo que não fazia por mim quando eu estava ao seu lado o tempo todo e vem querer que eu engula que você realmente me amou?
Não, baby.
Infelizmente essa doença chamada amor que eu sentia por você, fez de mim uma presa fácil demais.
Idiota demais, besta demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário