sábado, 20 de agosto de 2011

Ou talvez a velha amiga insegurança?


Se quiser um nome eu vou te dar indecisão, e de sobrenome insegurança.
Como encontrar alguém que veja a mesma magia que você?
Eu me lembro de você, dos momentos dourados e cada um de seus detalhes.
Ouvir-te prometendo nunca esquecer, nunca deixar cego esse amor viver. E hoje nesse seu coração vejo um abismo inerte, nem sei se ainda és capaz de senti-lo  bater.
Lembro-me, você prometendo, nós duas num lugar onde não existia tempo.

Talvez eu tenha falhado em não me proteger e nunca deixado me tocar o sentimento.
Em tudo o que escrevo sempre aparece a palavra "fim" e é possível que talvez exista uma simbologia importante por trás de tudo. Definitivamente não sou uma princesa.
Tão cansada de viver com as dúvidas que acordar mais um dia parece um pesadelo.
Estava escutando as nossas músicas, no final só restam malditas lembranças que teimam em existir.
Eu levantava todos os dias e da janela eu podia ver um arco íris infinito quando escutava sua voz. Deves saber que não sou uma nobre sensata e capacitada candidata ao seu compromisso, eu nunca sei como parar.
Isso só pode acabar de uma forma e eu mesma posso narrar como: Eu sozinha envolta por uma camisa de força gritando seu nome até o dia em que você resolver escutar. E eu espero que escute bem.
Engula o seu orgulho e me veja quebrada como estou.
Não sofra. Porque eu tinha um motivo muito forte pra nunca ter deixado ninguém se aproximar tanto assim antes, mas me esqueci, e você é resultado dessa falha de julgamento.
Não gosto do que vejo no espelho e muito menos do que enxergo ao te olhar fundo nos olhos.
Estou tentando me enganar, mas a verdade é, eu só consigo viver no limite.
Não espere que um dia eu permita isso novamente, porque nunca mais vou querer sentir o seu toque.
Conheci uma garota, sabia sorrir, achei que havia chutado longe os fantasmas dos meus inimigos, mas não.
Eu sou tão fraca e mais até do que imagino. Frágil, inútil, descartável.
Eu espero, espero, espero...  pelo quê?

Só quis adormecer um pouco, pensar, viver, falar, cantar e gritar, fazer piada de gente louca, talvez até voar...
De conforto único, eu tenho o direito de saber que cada madrugada fria é um dia a menos.
Você nunca vai saber o quanto de fato te amei e eu não a culpo por isso, respire fundo.
O universo sempre gira a seu favor e eu nunca vou mostrar minhas marcas a mais ninguém.
Por hora só posso rezar e não espere que eu me levante pra te encontrar quando tudo o que eu mais queria era estar mais pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário