sexta-feira, 12 de agosto de 2011

rs,




Uma brincadeira séria cheia de sorrisos.
Escuro, calor, sussurros.
Você, meu quarto, nós duas, a cama, vinhos e cigarros, orgasmo.
Um caminho molhado entre suas pernas, meu delírio, sua vontade, meu desejo e apenas uma saudade.
Seu gosto, mãos, beijos, apertos, arranhões, você... Muito mais você, que me guia por onde possa ser esse começo, minha boca na sua.
Arrepiada?
–talvez, assim hum isso, Não pare.
Me pegue num enlace, me abrace com pernas, um toque, de leve, uma mordida avermelhada. Sempre com muito amor, carinho.
Batida num ritmo alucinado mais fundo , acima, onde o desconhecido se esconde.
Nossas descobertas, preciosas, cheiro suave que invade sem medo nem impasse.
São noites e tardes memoráveis, um destino irrevogável , me carregue... Já estamos perto, quase lá, respire.
Sem esquecer de sempre ir mais fundo, invadindo e explorando.
 te quero, me beijas, eu espero, compasso marcado de paixão inabalável.
Amanhece, e assim se passa mais uma das noites entre tantas contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário