quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

As coisas que você nunca vai ler



Vi que você estava online, vontade de falar "oi"
Perguntar sobre o seu dia, dizer que senti sua falta.

Sei que você ainda me ama, mas tá cansada do meu medo, da minha insegurança
Eu tô cansada também.

Por isso decidi não falar, guardei pra mim o som engraçado que faz quando você ri
O tom do seu ciumes, aquelas nossas conversas sobre tudo e sobre nada de madrugada.

Agora você tem um outro alguém, mas eu sei que sou a certa para você
Só não soube como fazer dar certo, e isso me mata.

Fico me perguntando, Será que você é assim com ela também?
Porque se for, nem sei em quê acreditar mais.

E sabendo que acabou, eu já não consigo esquecer
Relembro de cada maldito detalhe sobre nós

Acordo com aquela vontade imensa de te procurar e não faço nada.
Você deixou saudade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário