sexta-feira, 20 de junho de 2014

O "E" da questão.

Nesses ultimos dias que para mim tem sido todos iguais, tenho pensado sabe amor...
Afinal eu conheço todo seu alfabeto de cor e salteado.
E tenho pensado naquele beijo que você me deu e eu nem esperava receber.
Minha boca gelada de medo, você segurando a minha mão...
Eu fico me perguntando em que ponto eu me perdi tanto aqui dentro e comecei a fazer confusão.
Tudo que era impossível a gente mudou e fez acontecer, aí você vem e me fala mais uma vez que não dá mais, nunca mais.
Eu sei o motivo, só tô tentando entender como duas pessoas que são tão boas juntas podem se perder assim...
Não tenho muito a dizer.
Vou ficando por aqui nessa esperança da coisa que eu sempre quis, finalmente acontecer.
Você pegar na minha mão gritando daquele jeito fofo e nada delicado que é somente seu:
"Camilla, tudo que eu amo só vem de você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário