quarta-feira, 9 de julho de 2014

Apenas um sinal... Qualquer um.

É um jogo perigoso.
Ficar apostando quantas noites frias e vazias como essa ainda vou enfrentar sem você.

Quando criança eu gostava de ver o tempo passar, ficava pensando no sentido do tempo, da vida, esperando que alguma coisa nova e fantástica fosse acontecer a qualquer momento.

Agora eu fico a espera de alguma coisa que me puxe fora desse abismo, espero por algo que jamais vai acontecer, espero por apenas duas palavras suas.
Eu espero, e s p e r o, espe... ro...

Eu fico sem forças, sem respirar, eu choro, me desespero.
Todo resumo de uma vida enquanto te espero, te espero, te espero...

Será que você lembra do meu sorriso? Ainda me sente? Ainda me vê?
Me dê um sinal, qualquer um...

As vezes quando estou com você eu tenho medo, eu sou humana, sou fágil, menina e mulher.
Mas sem você eu tento mentalizar, peço a Deus algum milagre e espero, rezo, espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário