sábado, 5 de julho de 2014

your secret's safe with me.

Bom dia, como passou a noite?
Não me pergunte o mesmo, amor.
O gosto do vinho barato ainda estala na boca, e vou acabar falando que estava pensando em você, que sempre penso em você, que estou respirando você.
Isso pode acabar tão mal...

Ambas sabemos que você não gosta de coisas que não representam desafio.
Será que sou aventura suficiente por hoje a noite?
Se sim, não diga nada.
Essa certeza furiosa que vejo em você quando me olha, o que ela representa?
Quais são as coisas misteriosas em que você pensa?

Andando perdidamente em direção a porta lembrando de ontem, quando minhas perguntas eram tantas, assim como as incertezas.
Sabe o modo como você me derrubou no chão e apenas respondeu com um sorriso?
É desconcertante...
Boa noite, como vai passar o dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário