sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Hey!

Bom dia, lucy

Vou te chamar assim porque, bem não sei mas acho que você poderia ser qualquer coisa, qualquer pessoa.

Você já teve um dia ruim? Digo, um verdadeiro dia ruim daqueles que a gente sempre deseja que alguém nos salve?

Não entendo, mas fico repassando o filme na minha cabeça de todas as escolhas erradas,  sei que devia crescer mais rápido, que deveria esquecer, mas algo aqui dentro não me deixa, ou talvez seja apenas mais uma escolha ruim.

Se eu conseguir ir até o fim desse dia sem cicatrizes ou algo mais, talvez a gente devesse se encontrar pra comer uma torta e tomar um café na esquina.
Depois eu poderia te deixar na porta de casa e ir embora, mas sem vontade de ir realmente.

Talvez chovesse e você me pedisse pra entrar, iríamos escutar sua coleção de vinil até alguém reclamar da bagunça.
Seria divertido, nos vemos logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário