quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Resistance

Ela é incrível, no entanto eu nunca sei como dizer o quanto e parecer sincera.

Já aconteceu com você, existir alguém que te fizesse esquecer de respirar? Alguém que te fizesse ter medo do futuro caso resolvesse partir?

É uma dessas garotas uma em um milhão, que provocam faíscas e te viram do avesso em um olhar, seu amor é tóxico, queima no ar.

Digo, ela sabe como rir e me falar coisas doces, voa com as palavras e as vezes com uma sílaba me faz sentir fisgadas no estômago.

Uma puta mulher de all star, cheia de boas intenções na mochila e de coragem suficiente pra me enfrentar.

Agora ela se foi, antes de eu poder dizer como me deixava uma tarde inteira com aquele sorriso LOUCO  no rosto, um daqueles arrasa - quarteirão que todos conseguiam ler porque tinha seu nome e sobrenome cravados lá.

E eu que nunca soube como dizer nada sem parecer envergonhada, queria que ela soubesse sem duvidar, nunca dormi sem querer pelo menos um pouquinho seu rosto perto de mim.

Então, porque?

E como poderia ser diferente? Ela trazia no rosto uma expressão despreocupada que sempre dizia "vou te machucar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário