domingo, 29 de junho de 2014

!

Desculpe.
Tudo isso pode parecer muito confuso para você agora.
Digo isso porque quando escrevo é meio como falar com você, como se você quisesse e pudesse realmente me ouvir.
Talvez você nunca leia, nunca saiba ou vá ouvir falar, mas por favor apenas não julgue.
Quando a gente tem um sonho de mais de uma vida é difícil prosseguir.
Acordar, respirar, e desse jeito não ia dar pra mim.
E de tanto tentar, de tanto errar, uma hora a gente acaba aprendendo, sabendo o que fazer para sobreviver.
E depois de, sei lá.
Mês? Meses? Anos?
Eu vi o que era natural, encontrei uma solução, um caminho fora do seu pra não te atrapalhar, porém não me entenda errado.
Não entenda nada errado.
Eu sempre disse que você era a minha missão, ainda que eu não tenha sido a pessoa certa, você era minha missão na vida e eu tinha medo.
Sempre coloquei os seus sonhos acima dos meus sem te contar, você achava errado, e eu ficava chateada com TUDO!
Pela vida que eu tive antes de você, por não poder te dar tudo que eu gostaria, por ser e me achar indigna.
Mas eu sei agora que, se fui indigna é porque assim escolhi. O que ao mesmo tempo significa que eu posso escolher ser diferente, certo??
Eu vou viver a vida que eu queria com você, sozinha.
Vou realizar os SEUS sonhos como eu sempre quis. Porque aqueles sonhos de fato eram seus, mas eu te roubei e você nem soube mesmo porque deveria desistir.
Eu desisti de você somente pra te fazer feliz. E não me arrependo se assim for melhor, como acho que é.

Eu vou viver por isso e para isso sem me arrepender.
E como eu disse, não me entenda mal.
Você não precisa saber, não precisa lembrar de mim.
Mas eu vou fazer tudo que eu poderia ter feito, vou TATUAR os seus sonhos em mim, dia após dia.

Eu vou na Disney, vou usar dois chapéus  de orelhas do mickey, um por você e outro por mim.
Cuidar dos animais, como você sempre quis.
Morar em outro país como você sempre falava, e em qualquer lugar que eu estiver, vou sentar e pedir dois cafés,  vou tomar o meu café, o seu ficará sempre intacto mas pra mim, você vai estar ali.
Morar na praia, escrever um livro e vou CANTAR.
E vou lembrar SEMPRE de quando você cantava pra mim.
Será que até aqui você já não entendeu? Não era posse o que eu sentia por você, era medo de gostar tanto assim.
Eu vou adotar um filho do cabelo enroladinho, como você sempre quis. 
Eu não vou ser egoísta e também não sou louca. É o MEU modo de viver e cumprir com a minha missão que era você.
Vou falar de você a cada um que passar no meu caminho, falar da sua voz e de como tudo se iluminava quando você sorria (mesmo que fosse de deboche).
Eu vou viver nós duas, da maneira CERTA ainda que você não esteja aqui.
Apenas porque eu não sei desgostar de você e não conheço ninguém no mundo por quem eu deva respirar.
Falhei em fazer você feliz, mas em algum momento você vai encontrar alguém pra abraçar e se sentir em casa, e esse alguem talvez te faça bem, faça você rir como um dia eu fiz.

Enquanto for assim, e você estiver bem, também vou estar.
Eu nunca desejaria nada menos pra você do que a felicidade, branquinha.
Seja como for, aquela menina que eu conheci e que me fazia esquecer os problemas enquanto falava, que me trocava pra ver séries e era teimosa que nem uma mula. Aquela garota que me deixava roubar comida do prato e que me abraçava, que tinha medo de lagartixa e roubava meu edredom! Me espremia na cama pra dormir,  se encantava fácil, era boba e gostava de aprender e dividir seus sonhos comigo por menor que eles fossem.  Aquela garota que eu não valorizei e que talvez eu não merecia, vai estar sempre comigo, e do jeito certo, guardada dentro de mim, de uma forma feliz.
E eu vou provar pra mim mesma, não pros outros que ainda existe amor. Sim, eu vou ser uma palerma, uma palerma bem feliz.
E mesmo que durante as minhas aventuras a dor me faça ver todo o mundo em tons de cinza, ainda é possível fazer as próprias escolhas e optar por crescer e não errar mais.
Sinceridade é tudo que eu quero pra mim, pra vida.
Você foi a única vida e família de verdade que eu conheci, e mesmo sozinha eu não poderia abandonar esses sonhos assim.
Tudo isso porque machuca tentar encontrar nos outros, coisas que só conseguia e consigo ver em você.
Realmente? Não tô nem aí em parecer uma grande babaca, louca ou pirada pro resto do mundo inteiro.
A minha escolha é você, sempre.
Sempre foi e sempre vai ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário