domingo, 29 de junho de 2014

I'm sorry

A verdade é que quanto mais tento conhecer outras pessoas, mais sinto falta de você.
E não tem nenhum sentido em ser "eu" sem você do lado pra reclamar das minhas manias.
De uma forma muito triste, é vazio aqui nesse espaço que era pra ser de nós duas.
Eu fiz uma playlist com os audios que você mandava, durmo escutando você todos os dias.
Há dias em que choro, outros em que dou risada quando você diz algo engraçado...
O triste mesmo, é saber que essa parte sua que um dia foi de mim, não existe mais.
E eu juro que tento conviver bem com isso, fingir que já superei, tento guardar o choro aqui comigo sem sufocar.
Mais aí vem alguma noite tipo essa, em que eu queria DESESPERADAMENTE te ligar e só por um minuto escutar o seu "Oie?" naquele tom impertinente.
Mas eu lembro que não posso, porque você não quer e nem pode saber que eu ainda te amo.
Vou ficando aqui sabendo que dia após dia vou acordar e imaginariamente te fazer a mesma pergunta:

- Algum dia você vai me desbloquear da sua vida?
Nem que seja pra falar das besteiras do seu dia, ou pra gritar e me chamar de estúpida?

Não é que eu esteja mendigando atenção.
É apenas o meu modo de dizer que de você, qualquer coisa serve.
Até aquela embalagem de um halls que a gente dividiu depois que você me beijou pela primeira vez, e que ainda guardo comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário