sexta-feira, 11 de julho de 2014

Incrivel é a palavra que melhor descreve o poder que tem aquela voz de menina sobre mim.
É terapêutica e me enche de vida como se por alguns minutos eu pudesse ser somente eu novamente, livre da tristeza e com aquele fogo queimando por dentro.
É uma carga no ânimo que vai durar por alguns dias até que o nó na garganta volte a me apertar, mas... De alguma forma me faz tão bem!
Mesmo sabendo que não posso deixar escapar a complexidade dos meus sentimentos, tendo que esconder aquele ardor,  a paixão, aquela vontade imensa de viver, de abraça - lá e não largar nunca mais.
Eu guardo toda essa energia que ela me trás,  guardo tudo que posso, devoro esses pequenos e raros momentos como se fossem os ultimos.
Logo ela vai embora, eu vou continuar noite adentro pensando nos seus beijos e a boca pequena e rosada, sem nenhuma vergonha tô aquecendo meu corpo com essas lembranças gostosas enquanto der.

Nenhum comentário:

Postar um comentário